Oração de Santo Afonso de Ligório à Santíssima Virgem Maria


Santíssima Virgem Imaculada, Maria, minha Mãe, a vós que sois a Mãe do meu Senhor,  a Rainha do mundo, a advogada, a esperança, o refúgio dos pecadores, recorro hoje eu que sou o mais miserável de todos.  

Aos vossos pés me prostro, ó grande rainha, e dou-vos graças por todos os benefícios  que até agora me tendes feito, especialmente por me haverdes livrado do inferno, por mim tantas vezes merecido.  

Eu vos amo, Senhora amabilíssima, e, pelo amor que vos tenho,  prometo servir-vos sempre e fazer quanto possa para que de todos sejais amada. 

Em vós, depois de Jesus, ponho todas as minhas esperanças, toda minha salvação. Aceitai-me por vosso servo e acolhei-me debaixo do vosso manto, ó Mãe de misericórdia. E já que sois tão poderosa junto de Deus, livrai-me de todas as tentações ou impetrai-me forças para vencê-las até a morte. 

A vós suplico o verdadeiro amor a Jesus Cristo, de Vós espero alcançar uma boa morte. Minha Mãe, pelo amor que tendes a Deus, eu vos rogo que me ajudeis sempre, principalmente no último instante de minha vida. Não me desampareis enquanto não me virdes salvo no céu a bendizer-vos e a cantar as vossas misericórdias  por toda a eternidade. Assim o espero. Assim seja.


Livros de Santo Afonso Maria de Ligório Aqui >>
Oração de Santo Afonso de Ligório à Santíssima Virgem Maria Oração de Santo Afonso de Ligório à Santíssima Virgem Maria Reviewed by Equipe Redação on fevereiro 11, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.