Consagração total ao Coração Imaculado da Mãe de Deus


Mãe, cheia de graça, bendita entre todas as mulheres, aqui estamos perante Vós porque Vos escolhemos agora e para sempre, como Mãe e Senhora.

Sabemos que sois caminho mais curto e seguro - a linha reta -, para chegarmos até Deus. Queremos viver sempre em graça, cheios de amor de Deus. Ajudai-nos e nunca Vos esqueçais de nós, pois Vós fostes o primeiro sacrário de Jesus Cristo - sentido único para a nossa vida.

Nós Vos consagramos, Mãe, para todo o sempre, para toda a eternidade, o nosso corpo, a nossa alma, os nossos bens materiais e espirituais - tudo o que temos e o que somos.
Nós Vos consagramos, ó Mãe Admirável, toda a nossa vida, o valor das nossas boas ações, passadas, presentes e futuras, dando-Vos pleno direito de dispordes totalmente de nós e de tudo que nos pertence.

A partir deste momento, pertencemo-Vos totalmente.
Mãe, que alegria a nossa!
Mãe de Deus e nossa Mãe, causa de nossa alegria, aceitai tudo para desagravar o vosso CORAÇÃO IMACULADO, e oferecei, por nós, esta consagração ao Eterno Pai, para consolar Jesus e para que o fogo do amor do Divino Espírito Santo, nos transforme, levando-nos a uma doação completa à sua igreja.

Mãe Santíssima, sabemos que somos pecadores, mas rogai por nós a Jesus e ajudai-nos a transformar a nossa vida, conforme Vos aprouver, para maior glória de Deus, no tempo e na eternidade.

Assim Seja. Amém!

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!
Consagração total ao Coração Imaculado da Mãe de Deus Consagração total ao Coração Imaculado da Mãe de Deus Reviewed by Equipe Redação on dezembro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.