Oração de uma mãe para libertar o filho das drogas



Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo! Amém!

Deus Pai todo poderoso, Vós que tudo criastes, nada Vos é impossível, eu vos peço em nome do teu Filho, o nosso Senhor Jesus Cristo, tenha misericórdia do meu filho(a), retire do coração, da mente, do pensamento e do espirito dele(a), todos os tipos e qualidades de espíritos malignos, os de rebeldia, irritação, agressividade, nervosismo, arrogância, falta de temor de Deus, autossuficiência, violência, carência, prostituição, mágoa, incapacidade, falta de domínio próprio, rancor, adultério, ressentimento, complexo de inferioridade, rejeição, não aceitação da própria vida, ódio, vingança, idolatria, roubo, atentado a vida, impureza, vícios, bebedeira, maldade e toda forma de dependência emocional, sentimental, física ou química.

Deus Pai, em especial eu humildemente Vos peço que liberte o meu filho(a), do vicio das drogas. Meu Deus Eterno! Repreenda e expulse da vida do meu filho(a) todo e qualquer espírito maligno de vício, de doença, de mal estar, de perturbações, de más companhias, de filosofias e ideologias diabólicas, de vozes, de sons, de pesadelos, de fraqueza, de desânimo, de incredulidade, de falta de fé e confiança em Deus, de derrota, de sofrimento, de miséria, de humilhação, de prisão, de destruição e morte.

Senhor Jesus, Filho unigênito de Deus, eu pobre pecadora, vos imploro que pelo Vosso Sangue Precioso derramado na cruz, tenhas de misericórdia do meu filho(a), ajuda-o(a) nesse momento de dor, só Vós podeis libertá-lo(a) desse vício que devasta nossas vidas.

Ó, Espirito Santo de Deus! Vós que também sois Deus como o Pai e o Filho e com o Pai e o Filho, visita meu filho(a) nesse momento, vai até onde ele(a) está nesse momento e sopra o sopro da vida, retira, ó Espírito Santo de Deus, sua alma da morte, faz nele uma poderosa libertação física, emocional e espiritual. Liberte-o(a), de todas as influências malignas que ele(a), herdou das gerações passadas ou que vieram por causa dos seus próprios atos de ignorância, rebeldia e falta de temor de Deus.

Santíssima Trindade que eu adoro, escutai o meu clamor, vê meu sofrimento e mesmo que eu não mereça, não olhes a minha condição de pecador(a) mas, pela Vossa infinita Misericórdia tem de piedade do meu filho(a).

Por fim, recorro a vós Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, para que por vosso merecimento reforce minha suplica ao vosso filho Nosso Senhor Jesus Cristo, vós que bem sabeis o que é sofrimento de mãe. Amém!

Rezar um Pai Nosso... e três Ave Maria... em honra da Santíssima Trindade!
Oração de uma mãe para libertar o filho das drogas Oração de uma mãe para libertar o filho das drogas Reviewed by Equipe Redação on janeiro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.