Existe um Céu dentro de mim

Hoje experimentei de uma paz profunda no meu coração e me lembrei de outras experiências de “grandeza” inesperadas dentro de mim, como quando percebi que amava alguém de uma forma intensa, ou quando a natureza atraiu os meus sentidos para contemplar a imensa complexidade e harmonia que ela contém, ou quando os mistérios da vida – da minha vida – me fazem perceber que existe uma “profundidade” a ser preenchida dentro de mim.

Você já se sentiu assim?

Em Deus, descobri que há um pedaço de mim que não é saciado pelo que o mundo e os homens podem me oferecer. Descobri que fui criado assim, para as coisas do Alto, para – mesmo com os pés no chão – unir-me Àquele que do céu me acompanha, me orienta e me dá Seu Espírito e os seus tesouros.

Você também quer viver assim?

Somente numa pessoa pude encontrar o alimento que faz a minha alma se saciar da paz, do amor, da beleza e da sabedoria que eu busco incansavelmente. Jesus é esta pessoa e o alimento. Doando sua vida inteiramente, e vencendo pelo amor a própria morte, Ele é o modelo e a fonte que, com segurança, posso me aproximar e preencher os espaços do meu coração.

Quer fazer esta experiência?

Este Céu que existe dentro de mim é o mesmo onde um dia quero habitar em plenitude, e encontrar aqueles que viveram as alegrias e as lutas do tempo presente, “morrendo” para o que era passageiro e “vivendo” para o próximo, e no próprio Deus, para as coisas que existem para sempre, para as coisas que valem a pena viver, que constroem de verdade e são plenas de sentido.

Para onde te chama o Céu que existe dentro de você?
Existe um Céu dentro de mim Existe um Céu dentro de mim Reviewed by Equipe Redação on outubro 05, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.