Renascer 2011: Deus é a felicidade

O maior encontro de carnaval de Fortaleza já tem seus trabalhos de preparação a pleno vapor. O tema discernido para este ano é “Deus é a felicidade”, o local do encontro, em Fortaleza, será no Ginásio de esportes Paulo Sarasate.

O hotsite do evento já está no ar e um livro escrito por Emmir Nogueira também será lançado. Título e tema ainda não foram divulgados pelas Edições Shalom, mas adiantou tratar-se de um trabalho primoroso e que já se encontra em estado avançado de edição e acabamento.

O Renascer completa neste ano a marca das 25 edições ininterruptas o que só comprova a credibilidade dada pelo público ao evento que tem transformado muitas vidas a cada realização.

Em Fortaleza, o Renascer foi responsável pela difusão da cultura do carnaval diferente. Agradou tanto que outras capitais e cidades aderiram. Hoje, são mais de cem os eventos realizados e apoiados no período do carnaval pela Comunidade Católica Shalom em todo o país.

Nas cidades do sul e sudeste do país e em algumas do Nordeste o encontro  leva o nome de Reviver, contudo, a programação segue a mesma dinâmica do evento que começou no colégio militar de Fortaleza no ano de 1986, atraindo naquele ano um público que aproximadamente mil pessoas.

Toda a Comunidade Shalom se empenha na divulgação do encontro, pois sabe que através dele muitas pessoas encontram o sentido de suas vidas e têm uma real experiência com Deus.

Se você teve sua experiência com Deus no Renascer ou Reviver encaminhe seu testemunho, em texto, áudio ou vídeo para imprensa@comshalom.org que será incorporado em nosso plano de divulgação.

Fique ligado!

Renascer / Reviver 2011

Data: 6,7 e 8 de março

Tema: Deus é a Felicidade

Local: Ginásio Paulo Sarasate (Fortaleza)

O Renascer/Reviver acontece em todo os país, em várias cidades. Você pode conferir as cidades no hotsite Renascer/Reviver 2011. Lá você confere essa e mais outras informações. Não deixe de conferir!

Algumas imagens do Renascer 2010:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *