Projeto do PT: Descriminalizar o aborto até o momento do parto

Em uma mensagem divulgada no dia 15 de outubro de 2010, a candidata à presidência pelo PT afirma que não tomará a “iniciativa de propor alteração de pontos que tratem da legislação do aborto”, mas recusou-se a assinar um compromisso, apresentado pelas igrejas evangélicas, no sentido de que vetaria qualquer projeto aprovado pelo Congresso que legalize o aborto.

A promessa da candidata não tem nenhuma serventia, porque a iniciativa de apresentar um projeto para legalizar o aborto no Brasil já foi tomada em 2005 pelo presidente Lula, quando a equipe de seu governo elaborou e apresentou à Câmara dos Deputados o substitutivo do PL 1135/91, que continua tramitando no Congresso e aguarda para ser votado em plenário.

O projeto não apenas despenaliza o aborto, mas declara-o um direito durante os primeiros três meses e remove todas as penas para a sua prática durante todo o restante da gestação, desde a concepção até o momento do parto. TRATA-SE DO PROJETO DE LEGISLAÇÃO MAIS LIBERAL DO MUNDO EM TERMO DE ABORTO. É O PROJETO DO PT PARA A QUESTÃO DO ABORTO.

Aos sete meses de gravidez um bebê já pode respirar, alimentar-se e viver fora do útero materno. Os berçários das maternidades em todo o Brasil estão repletos de bebês que nascem aos sete meses de gestação. SEGUNDO O PROJETO DO GOVERNO, NÃO HAVERIA NENHUMA RESTRIÇÃO LEGAL PARA A MÃE QUE QUISESSE SUPRIMIR A VIDA DESTES BEBÊS EM SEU VENTRE.

O projeto foi bem disfarçado para ser aprovado sem que o público percebesse que chegaria tais extremos.

Os artigos 1 e 2 do projeto afirmam que toda mulher tem direito ao aborto até o terceiro mês da gravidez, fazendo crer ao público que o aborto se tornaria legal apenas até o terceiro mês. Mas o artigo 9 revoga todas as penas previstas no Código Penal para qualquer tipo de aborto, de modo que o aborto, na realidade, se tornará legal durante todos os nove meses da gestação.

O PT mentiu sobre este projeto, como hoje continua mentindo aoo povo brasileiro. Um mês antes de apresentar este projeto ao Congresso, o presidente Lula havia assinado e enviado uma carta à CNBB, JURANDO PELA FÉ QUE HAVIA RECEBIDO DE SUA MÃE, que jamais apresentaria nenhuma proposta para legalizar o aborto no Brasil.

As provas estão nestes dois documentos:

VÍDEO A MÃE DO BRASIL:

DOSSIÊ EM PDF: COMO FOI PLANAJEDA A INTRODUÇÃO DA CULTURA DA MORTE NO

BRASIL: http://www.votopelavida.com/defesavidabrasil.pdf

Fonte: A SITUAÇÃO DA DEFESA DA VIDA

sdv@pesquisasedocumentos.com.br

DIFUNDA ESTA MENSAGEM.

EXPLIQUE A SEUS CONTATOS QUE A DIVULGAÇÃO DO CONHECIMENTO É NECESSÁRIA PARA A DEFESA DA VIDA.

Leia Também:
>> Governo contrata equipe para legalizar aborto no Brasil;
>> Bento XVI e o silêncio dos Bispos;
>> Dossiê sobre o PT curcula no Vaticano.

5 comments to “Projeto do PT: Descriminalizar o aborto até o momento do parto”
  1. Pingback: Juventude Santa » Governo contrata equipe para legalizar aborto no Brasil

  2. Pingback: Juventude Santa » Bento XVI e o silêncio dos Bispos

  3. Pingback: Juventude Santa » Dossiê sobre o PT curcula no Vaticano

  4. Pois aqui, diante da imagem de Nossa Senhora, que olha para mim na hora em que digito estas palavras, eu digo, afirmo, assino em baixo sem medo de errar: PT do inferno, aprove o aborto no Brasil, e nossa nação será rachada de cima em baixo como um talho de facão! E quando terminar o ato da divina e eterna justiça, nossa nação estará em seis pedaços, 1/3 de nossa geografia estará para os peixes e 90% do nosso povo terá desaparecido. E a culpa será deste crime. Um estado pode até ser laico, nunca dibólico! O limite é a moral que vem de Deus, não a “ética” que brota do inferno.

    Faço então um apelo, ao PT do Céu, se é que existe forma de alguém ser bom e santo fazendo parte de um partido cujas diretrizes pugnam apenas pelas leis da morte, e cuja constante tem sido desafiar a Deus: Lutem, rezem, lutem, e rezem para mudar as normas de vosso partido, e façam desistir deste maligno objetivo. Esqueçam de lutar pelo aborto e pelo pecado do homossexualismo, e busquem seguir os ditames da divina, eterna e imutável Lei de Deus: não matar! Ou mudem de partido porque a conta dos que participam e promovem este crime, é exatamente igual a daqueles que os aprovam, mesmo tacitamente.
    comentário de um amigo senhor Arnaldo, mais conhecido como Aarão, estou com ele pois ´é a pura verdade, o Brasil com estas leis diabólicas esta caminhando para auto destruição e todos que ficarem calados pagaram juntos, pois quem cala consenti, portanto não vamos deixar que matem as crianças ainda no ventre das Mães,Deus punirá com certeza todos que aprovarem estas leis malditas.
    Deus tenha piedade de nós, pois estams sim no fim dos tempos, ja estão fazendo tudo que o inferno ordena.

  5. Espero que a cnbb não se cale diante desta barbaridade,espero que os senhores bispos não estejam por ai em busca de salvar ratos, onças, micos dourados, enquanto esses inocentes são brutalmente assassinado no ventre das mães,pois eles não fazem outra coisa ah não ser em salvar o planeta, enquanto se deve é salvar os inocentes, pois estes sangues inocentes clamam ao céus por justiça,e pode ter a certeza que o braço de Deus vai cair fortemente para essas leis diabólicas e todos vão pagar juntos principalmente quem ficar calados… senhores bispos não fiquem de braços cruzados não tenham medo pois tenho certeza que Deus não vai abandonar aqueles que forem corajosos em defender a vida humana!
    Jesus esta voltando e aguardem pois ele vem mais rapido que muitos imaginam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *