Halleluya 2010: A força que faz viver

“O Evento que marca o coração de Fortaleza”

Que tal um fim de férias com muita animação, novas amizades, e noitadas de muitos shows? Esta é a proposta do Halleluya – A força que faz viver, evento que já entrou para o calendário de milhares de pessoas, mas que pretende se tornar querido ainda de muitos.


Aos ritmos do Pop Rock, Swingueira, Soul, Forró entre muitos outros o público tem a melhor opção para terminar as férias. E o melhor de tudo, todos os shows são gratuitos. Sozinho ou com a turma de amigos todos desfrutam de um ambiente seguro. Nestas treze edições não temos nenhum registro de ocorrência policial. O trabalho em parceria com a secretaria de segurança do estado respalda nossas atividades e faz do Halleluya o evento mais seguro de Fortaleza. E junto ao Centro de Hemoterapia do Ceará (Hemoce) promovemos a solidariedade na coleta de sangue e cadastro de doadores de medula óssea. Você não pode ficar de fora. Quem já veio uma vez tem marcado na agenda os dias de 21 a 25 de julho como point para passar as melhores noites das férias e para quem nunca veio fica o convite, experimente de uma alegria que não acaba na última noite de festa. Isto é possível? Venha você mesmo conferir.

Afinal, Ninguém pode ficar de fora do Halleluya – A força que faz viver. Alegria, descontração, amizades, paz de espírito, felicidade e muitos shows. Você encontra tudo isso num único lugar.

O ambiente é seguro e os shows, GRATUITO! Não poderia ser melhor, não é mesmo? Então junte seus amigos, seu grupo, sua tribo e venha conferir o Halleluya, de 21 a 25 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru.

PROGRAMAÇÃO

Neste ano o Halleluya reúne o melhor da música católica em shows que irão marcar  sua vida para sempre. Confira as atrações:

  • Quarta-feira (21)

Missa de abertura com Pe. Antonio Furtado

Shalom God

Cantores de Deus

Batista Lima

  • Quinta-feira (22)

Ítalo e Renno

Comunidade Recado

Netinho

Ministério Adoração e Vida

  • Sexta-feira (23)

Kyrios Dei

Maninho

Davidson Silva

Cosme

Banda Dominus

  • Sábado (24)

Diego Fernandes

Flavinho

Suely Façanha

Missionário Shalom

Adriana

Banda Alto Louvor

  • Domingo (25)

Missa com Dom José Antônio

Ir. Kelly Patrícia

Tribo Maranata

Pe. Fábio de Melo

Maiores Informações: 85 3295-4583

Fonte: www.festivalhalleluya.org

One comment to “Halleluya 2010: A força que faz viver”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *