Associação Religiosa – Legião de Maria

O que é?

É uma Associação de católicos que trabalham com a aprovação da Igreja, sobre o poderoso comando de MariaImaculada ara combater o mal que existe no mundo.

Objetivos

Além de combater omal que existe no mundo, a Legião de Maria tem como fim a Glória de Deus por meio da santificação de seus membros, pela oração e cooperação ativa sob a direção eclesisástica.

Trabalhos Desenvolvidos

os trabalhos são inúmeros, executados junto as comunidades de todos os locais onde existe um grupo Legionário. Aliás, o trabalho para a Legião é uma obrigação que seus membros devem executar a cada semana por, pelo menos, duas horas, trabalhos estes que constam dos relatórios semanais.

Dentre os principais trabalos realizados pelos membros da Legião de Maria destacamos: visitas a enfermos nos lares e nos hospitais, visitas as famílias nos lares, levando conforto, confratrnização, evangelização, reza do Terço, trabalhos feitos com drogados, aidéticos, prostitutas, presidiários, visitas a nao católicos, visita a famílias enlutadas, cursos de noivos, catequese, auxílio as pastorais.
Em quase todas as paróquias da Arquidiocese existem grupos de Ligião de maria e em várias mais de um, todos executando os trabalhos´mensionados além de outros inerentes a própria comunidade onde nosso grupo esteja inserido.

Responsável
Maria Salete Mota Sá

Contato
Rua Barão de Aratanha, 605 – Centro – 60050-070 – Fortaleza – Ceará
Fone: (85) 3252-5209
E-mail: contato@arquidiocesedefortaleza.org.br

Fonte: Arquidiocese de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *